FORÇA AÉREA - NOSSA ETERNA GRATIDÃO.



Comandante
Comandante Comandante
Comandante
Comandante
Comandante Comandante
Comandante

MUITO OBRIGADO!

SSS

DIRSA

SDEE

SARAM

HCA

OASD

CGNA

POMN

HCA
AGRADECIMENTOS AO HOSPITAL CENTRAL DA AERONÁUTICA.




 AGRACIADO DUAS VEZES.
UM POUCO DA VIDA DO MEU PAI NA CASERNA
RESERVADO - SÓ PARA MILITARES!




SOLDADO
2ª CLASSE
UM ANO

SOLDADO
1ª CLASSE/CFC
TRÊS ANOS

SARGENTO
VINTE E DOIS
ANOS

SUBOFICIAL
SEIS
ANOS

UMA DECISÃO DIFÍCIL.

             Ao Senhor Chefe, Oficiais, Suboficiais, Sargentos, Cabos, Soldados e Civis do Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA).
             É certamente uma decisão difícil! Afinal são mais de trinta anos só neste prédio.
             Cheguei à Força Aérea como recruta e repleto de dúvidas, pois era muito jovem. Aqui consegui construir com solidez minha  família, junto com minha esposa Simone, que amo muito. Agradeço todos os dias a Deus por tê-la colocado em meu caminho. Assim, conseguimos juntos educar o nosso filho Pedro e prover a assistência para minha filha Mariana.
             Devo agradecer aos órgãos de saúde da FAB (DIRSA, SARAM, SDEE, HCA, HFAG e OASD). Seria uma falha não estender os meus agradecimentos à Seção de Serviço Social do DECEA pelos dezessete anos de dedicação à minha filha Mariana. Sem o apoio deles ela, uma mocinha especial, não estaria hoje em nossas vidas.
             Adoro o que faço e me dedico a cada dia, pois faço isso pelo voto de confiança que me foi concedido pelos meus chefes durante todos esses anos. Sempre procurei corresponder com fidelidade e dedicação, me orgulho de trabalhar no CGNA.
             Inicialmente, meu plano seria ficar até o ano de 2015, na saída do nosso querido comandante, o Coronel Bertolino, com o qual tenho uma dívida eterna. Mas, por motivos alheios à minha vontade, chegou o meu tempo de ir embora. Afinal, na vida tudo tem o seu tempo e Deus tem o tempo certo para tudo.
             Tenho certeza que serei um eterno FABIANO, mesmo indo para a reserva. Plagiando um texto do meu filho: “Como o ferro quente marca no gado o nome do dono, a Força Aérea estará marcada para sempre no meu coração”.
             Agradeço aos amigos e colegas que me ajudaram nesta caminhada e sempre estarei à disposição. Como costumo falar: “a qualquer dia e hora”.
             Abraços.
             Suboficial Silvio José Pereira de Lima.
             (21) 98508-8261 celular e whatsapp.
             www.westmariana.com
             [email protected]
             Rio de Janeiro, 14 de janeiro de 1982 a
             Rio de Janeiro, 14 de janeiro de 2014.




[email protected]
(21) 98508-8261 Celular da OI.
A qualquer dia e hora.
Silvio e Simone.